DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em Gramado, Água da Corsan chegará aos moradores do Residencial das Hortênsias no Carazal

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Água da Corsan chegará aos moradores do Residencial das Hortênsias, no Carazal

Lutero, Nestor, Rafael e Luia fizeram o anúncio para a comunidade e tiraram as dúvidas dos moradores.

No último sábado (02), os moradores do Residencial das Hortênsias, no bairro Carazal, se reuniram com membros do executivo para receber uma notícia muito esperada pela comunidade: Será iniciada a obra que levará água da Corsan para a localidade.

O prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, e o gestor da Unidade de Saneamento Especial Hortênsias da Corsan, Lutero Fracasso, estavam presentes.

Após a conclusão da instalação da rede de água, os moradores terão 90 dias para solicitar a ligação. “Contamos com a parceria de vocês para realização das ligações, para que a água chegue com bastante força e qualidade até aqui. Essa parceria da Corsan com a Prefeitura agiliza o processo, mas também é fundamental que todos os moradores colaborem”, salientou Lutero.

Durante o anúncio, Nestor destacou o compromisso da atual gestão com a comunidade. “Estamos aqui cumprindo com aquilo que prometemos, porque sabemos da importância dessa obra para cada um de vocês”, frisou.

Para esta obra, a Prefeitura de Gramado disponibilizará o maquinário e a Corsan será responsável pela mão de obra. A previsão é que a instalação comece até a metade deste mês, se as condições climáticas forem favoráveis.

Após a conclusão, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vai realizar um trabalho de melhoria na estrada, fazendo a drenagem da água que fica acumulada em alguns pontos.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.