DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
5 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em Canela, Secretarias de Obras e Assistência Social prestaram auxílio nos estragos provocados pelo temporal

Compartilhe este artigo

Temporal 1

O município de Canela foi atingido por fortes ventos e chuva entre terça e quarta-feira (dias 17 e 18) que acabaram provocando estrados em alguns bairros da cidade.

Nenhuma ocorrência teve maior gravidade e os transtornos envolveram quedas de árvores, casas destelhadas, entupimento de bueiros e arroios, além de estragos na iluminação pública.

Equipes das Secretarias Municipais de Obras e Assistência Social percorreram os bairros da cidade para executar os serviços, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Municipal.

Ao todo sete famílias foram auxiliadas devido a destelhamentos, recebendo ainda doações de telhas e lonas. Os casos foram registrados nos bairros Santa Marta, Ulisses de Abreu, Sesi e Canelinha.

A situação mais delicada envolveu uma residência no bairro Chacrão, onde a família receberá um kit casa da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência Social.

“Novamente atuamos de forma rápida e eficaz para atender a população mais vulnerável. Seguimos a disposição para ajudar as famílias que tiveram prejuízos, através da entrega de materiais e roupas”, destaca o secretário de Assistência Social, Artur Pacheco.

Fonte: Ascom PMC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com