DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em Canela, Alpen Park promove lançamento nacional do filme Scooby! Experiência 4D

Compartilhe este artigo

Com 15 minutos de duração, a versão é uma adaptação do filme lançado pela Warner Bros em 2020. Os amigos Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Velma e Daphne enfrentam seu maior e mais desafiador mistério quando descobrem um plano para libertar uma fera selvagem de um submundo pré-histórico.

Em meio ao caos causado por robôs aterrorizantes e um vilão sedento de poder, eles descobrem mais sobre o passado de Scooby e seu legado secreto. Gerações antigas e novas reconhecerão os personagens da equipe de combate ao crime que chegarão ao fundo de qualquer mistério nesta experiência 4D. Uma aventura cheia de ação, divertida e emocionante.

O carismático cachorro Bart, mascote do Alpen Park, ganha um novo amigo. O melhor complexo de aventura e diversão da Serra Gaúcha promove com exclusividade na terça-feira (17), às 18h, a sessão de estreia nacional do filme Scooby! Experiência 4D.

O diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer Júnior, recorda que o empreendimento foi o primeiro do Brasil a apresentar um cinema em quatro dimensões: o Alpen Motion.

O Cine 4D é repleto de efeitos, como jatos de vento e água, trepidação e simulação de queda nas poltronas, que tornam o show uma experiência especial para toda a família. O filme do Scooby entra em cartaz para o púbico em geral a partir de quarta-feira (18), com sessões das 9h30 às 17h. “Temos a primeira sala de cinema neste formato no Brasil e iremos colocar em cartaz um filme pioneiro no nosso país”, comemora.

Conforme o diretor, o licenciamento do filme foi feito pela Simex-iwerks diretamente com a Warner Bros. “Procuramos trazer uma marca forte e divertida, que tem tudo a ver com o posicionamento do parque”, afirma.

Fonte: Ascom Alpen Park
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.