DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Edição de 2022 da Feira Feito em Gramado reunirá reunir cerca de 90 expositores no Expogramado

Compartilhe este artigo

Em sua 10ª edição, a Feira Feito em Gramado vai reunir cerca de 90 expositores de 28 de abril a 15 de maio no Expogramado.

O consagrado evento apresenta o empreendedorismo de Gramado desde o artesão até a indústria e chegando ao grande industrial da cidade mostrando em 18 de dias de Feira novidades do que é produzido e confeccionado em Gramado.

No centro do pavilhão acontece a Vila Feito em Gramado com palco para apresentações de artistas locais e palestras.

Para participar da Feita Feito em Gramado o empreendedor da cidade precisa ir até a Secretaria da Inovação junto a Prefeitura de Gamado. “Ainda temos alguns espaços disponíveis, o pessoal precisa vir até aqui e garantir seu stand”, conta Heitor Noel, um dos gestores do evento.

Já o Secretário da Inovação, Ike Koetz, está entusiasmado. “Vamos reunir muita novidade na Feira, serão 18 dias de um grande evento, Gramado tem muito empreendedor de qualidade, e com certeza estarão na Feira”, conta Ike.

Parceiro da Feira Feito em Gramado, o SEBRAE estará promovendo um workshop de preparação para a Feira além de uma consultoria de marketing digital. Já o SICREDI, em parceria com o SEBRAE, estará promovendo um workshop de controle financeiro para as empresas.

Outra parceria fechada da organização do evento é com o Sindilojas Região das Hortênsias, onde no dia 10 de maio no Expogramado, às 19h30, acontece uma palestra com Paulo César Tinga, com o tema “Gestão além da planilha”.

Paralelamente à Feira Feito em Gramado acontece no complexo do Expogramado a Festa da Colônia, reunindo o interior da cidade em um grande evento.

Foto – Cleiton Thiele
Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.