DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de janeiro de 2025

Hortênsias News

Curadoria de experiências é a novidade para hóspedes da rede de hotéis Fiorez

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

Plataforma está disponível para os hóspedes dos seis empreendimentos da marca em Gramado.

Proporcionando uma experiência de hospedagem cada vez mais completa e com serviços que vão muito além da reserva de uma acomodação, a rede de hotéis Fioreze agora oferece uma curadoria personalizada de passeios e restaurantes aos seus hóspedes.

Nomeada “Experiências Hotéis Fioreze” a novidade é gratuita e contempla atendimento personalizado desde a reserva até o pós-check-in, com recomendações de acordo com o perfil de cada viajante e o período de estadia. Para usufruir da curadoria, o hóspede – de qualquer um dos hotéis da rede – Fioreze Quero-Quero, Chalés, Primo, Centro, Origem e Cabanas Tio Müller só precisa solicitar a equipe no momento da reserva.

“O objetivo é fazer com que os nossos hóspedes consigam planejar os seus roteiros de passeios e restaurantes antes mesmo de chegarem em Gramado, garantindo mais praticidade a viagem. Além do mais, indicaremos apenas empreendimentos que possuem os mesmos valores que a Família Fioreze, com um padrão de atendimento e experiência tão bons quanto o nosso”, afirma Felipe Fioreze, diretor do grupo.

Entre as atrações já confirmadas estão o Parque Terra Mágica Florybal, Alpen Park, Pizzaria The Petit; piquenique nos Chalés Fioreze; Hard Rock Café e Hector Pizzaria.

O serviço é uma parceria da rede de hotéis com a plataforma Planne, especialista em venda de reservas, ingressos e vouchers online. Todas as experiências podem ser consultadas no site  https://experiencias.hoteisfioreze.com.br/produtos ou pelo telefone de qualquer um dos hotéis Fioreze.

Programa de desenvolvimento de líderes 

Para 2025, os hotéis Fioreze preparam ainda mais novidades. Uma delas, é um programa especial de desenvolvimento de líderes, voltado a 15 colaboradores das seis unidades do grupo. Através de uma parceria com a Febracis – a maior escola de negócios da América Latina, os funcionários irão, durante dois meses, aprender ferramentas e adquirir conhecimentos para uma atuação ainda mais eficaz.

“Queremos proporcionar para esses líderes um desenvolvimento pessoal e profissional  incrível, fora do que estamos acostumados a ver no mercado. Acredito que somos pioneiros com essa modalidade de trazer para dentro de um hotel esse braço da educação”, ressalta Felipe Fioreze.

O intuito da iniciativa é impactar também as pessoas que estão ao redor dos colaboradores, proporcionando uma visão de futuro muito mais rica e positiva, além de possibilitar oportunidades dentro e fora da rede de hotéis de Gramado.

Hotelaria premiada

Os empreendimentos da Família Fioreze estão entre os 10 melhores hotéis de Gramado segundo a plataforma TripAdvisor. Nas categorias: “Acomodações Especiais” (2º lugar – Fioreze Chalés; 3º lugar – Fioreze Quero-Quero; 5º lugar – Cabanas Tio Müller; 6º lugar – Fioreze Primo; 8º lugar – Fioreze Origem e 9º lugar – Fioreze Centro) e “Hotéis” (4º lugar – Fioreze Centro, 5º lugar – Fioreze Quero Quero e 7º lugar – Fioreze Primo). Ainda, pelo mesmo site, o hotel Fioreze Quero Quero recebeu o selo de Melhor Hotel Pet Friendly do Mundo.

Foto: Divulgação/Família Fioreze
Ascom Hotéis Fioreze

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.