DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
15 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Criança é atropelada por carro alegórico no Sambódromo da Márquez de Sapucaí no RJ

Compartilhe este artigo

Sambódromo Marquês de Sapucaí

Durante um ensaio de escolas de samba cariocas, na noite de quarta-feira (20/4), uma garota de 11 anos foi atropelada por um carro alegórico na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no primeiro dia de Carnaval na cidade.

Além de ter tido as pernas dilaceradas, a criança foi prensada contra um poste. O estado de saúde é grave.

A menina teve o primeiro atendimento ainda no posto médico da Sapucaí, entretanto, precisou ser transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Dado o grave estado de saúde, ela precisou ser operada.

Segundo o portal G1, há várias versões do que teria motivado o acidente. A mãe da menina não viu o momento do ocorrido, pois estava lanchando, quando a garota se perdeu no sambódramo.

Em determinado momento, a mulher foi informada que a menina havia sido atropelada pelo veículo da escola Em cima da Hora, que segundo testemunhas havia prensado o corpo da criança contra uma parede.

Outras testemunhas também relataram que a criança estava em cima do carro alegórico e que as pernas se prenderam a um poste.

Em nota, a Em Cima da Hora disse que está “apurando com a Liga o que aconteceu”. A escola também informou que, até se inteirar do que houve, não dará nenhuma declaração.

O acidente com o carro alegórico impossibilitou a continuidade dos desfiles, já que foi necessário periciar o local para determinar os fatores que colaboraram para a tragédia com a garota. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Metrópoles
Mariana Costa
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.