DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
15 de janeiro de 2025

Hortênsias News

Coração Gaúcho segue contribuindo para reconstrução do RS

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo


Pingente criado pela Cristais de Gramado tem 50% das vendas revertidas para as ações solidárias em prol da retomada no Estado

Cristais de Gramado anunciou a continuidade da campanha Coração Gaúcho. O pingente símbolo da reconstrução do Rio Grande do Sul, lançado no final de maio, tem 50% das vendas revertidas para as ações em prol da retomada no Estado. A peça está disponível no showroom da Cristais de Gramado (RS 115, junto ao Pórtico de entrada em Gramado) ou pode ser encomendada pela loja virtual da empresa: https://loja.cristaisdegramado.com.br/pingentes/pingente-coracao-gaucho  A Cristais de Gramado envia para todo o Brasil.
Ao adquirir o Coração Gaúcho pelo valor de R$ 69, nesta segunda fase da campanha a pessoa contribui para as ações solidárias conduzidas pelo Instituto RSNasce, movimento de empresas, profissionais, entidades e parceiros da economia de turismo e eventos do RS. Na primeira fase da campanha, realizada ao longo do mês de junho, as arrecadações foram destinadas ao Instituto Cultural Floresta e, em breve, ocorrerá a entrega do cheque com o total do valor arrecadado.
“A peça foi criada com o objetivo principal de contribuirmos para a reconstrução do nosso Estado. Temos recebido encomendas de várias partes do Brasil e o apoio à campanha tem sido muito grande”, comenta o CEO da Cristais de Gramado, Gustavo Fuchs, enfatizando que a produção do Coração Gaúcho é totalmente artesanal e, em virtude do grande volume de encomendas, as entregas podem levar 10 dias para o envio. Criado pelo artesão miniaturista Lucas Dorneles, o pingente é produzido a partir da técnica flamework. Com o auxílio de pinça e maçarico, o artesão molda a delicada miniatura em cristal murano. Uma produção totalmente artesanal, que resulta em peças únicas e exclusivas.
Foto: Gabriel Riboli
Ascom Cristais de Gramado

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.