DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Copa Gramado do Bem arrecadou mais de 1,5 toneladas de alimentos e 1800 peças de roupas

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Copa Gramado do Bem arrecadou mais de 1,5 toneladas de alimentos e 1800 peças de roupas

Chegou ao final na última sexta-feira (24) a 2ª edição da Copa Gramado do Bem, competição organizada pela Prefeitura de Gramado, através da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) que é um golaço de solidariedade, reunindo associações e equipes esportivas em prol de quem mais necessita.

Pela segunda vez, a equipe do Sede Zero sagrou-se campeã da competição, somando mais doações. O segundo lugar ficou com a AABB/Associação dos Moradores Avenida Central/Restaurante Girassol e o terceiro lugar ficou com o Rotary Amizade.

O anúncio dos vencedores foi feito no Ginásio José Francisco Perini, antecedendo a decisão da Copa Scur dos Campeões.

No total, foram arrecadados 1873 peças de roupa, 156 pares de sapato e mais de uma tonelada e meia de alimentos. Todas as doações foram destinadas para a Secretaria Municipal da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, que será responsável por distribuir para quem mais precisa.

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, parabenizou as equipes campeãs e saliento a importância da Copa Gramado do Bem. “Mais uma vez a comunidade, através das equipes esportivas, deu uma verdadeira aula de solidariedade.

Parabenizamos o Sede Zero, por mais um título, além da AABB e o Rotary Amizade, mas acima de tudo agradecemos todas as equipes que participaram, é uma competição onde de alguma forma todos são campeões. A Copa com certeza ganhou o carinho de Gramado e se tornou um dos momentos mais importantes do nosso calendário.” afirmou.

Foto: Na ponta esquerda, o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, posa ao lado dos vencedores da Copa Gramado do Bem.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.