DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Conselho do Idoso aprova captação de recursos para o projeto “Canela Cidade Amiga de Todas as Idades”

Compartilhe este artigo

PHOTO-2022-07-15-09-18-18

Durante a tarde da última segunda-feira (11), ocorreu mais uma assembleia do Conselho Municipal do Idoso de Canela, na sede da UCS- Campus Hortênsias.

Na oportunidade, foi aprovada a captação de recursos para o Centro Municipal do Idoso. De forma que ocorra a arrecadação de recursos via dedução de imposto de renda de pessoa física e jurídica com o objetivo de implementar o projeto –  Canela Cidade Amiga de Todas as Idades.

Além disso, fora discutido a respeito da capacitação para a Rede de Defesa e Promoção da Pessoa Idosa com Direitos Violados, que deve acontecer em outubro, com o apoio da UCS- Campus Hortênsias. Este projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal, o Centro Internacional, a UCS e o CMI, para a realização de Diagnóstico Municipal sobre o envelhecimento em Canela.

Foi apresentado também o protocolo e a ficha de notificação que será utilizada pela Rede de Serviços. Um instrumento pensado para acompanhar e monitorar os casos de violência contra a pessoa idosa, além de uniformizar os procedimentos de notificação dos abusos.

Fonte: Ascom PMC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com