DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Connection encerrou sua quinta edição na última sexta feira (13), discutindo tendências e o futuro das viagens

Compartilhe este artigo

Após dias de intenso conteúdo e experiências, o Connection encerrou sua quinta edição nesta sexta-feira (13).

O evento, que ocorreu no Palácio dos Festivais e na Rua Coberta, em Gramado, teve seu segundo dia dedicado a debates sobre o futuro das viagens, cidades inteligentes, nômades digitais e economia líquida.

No evento aconteceu a instalação da Gramado Film Commission, organização criada para fomentar a produção audiovisual no destino. Duas atividades encerraram com chave de ouro a programação. Uma delas representa um marco histórico para o setor audiovisual gaúcho, com o ato de instalação da Gramado Film Commission.

Através desta organização, o município dá um importante passo para se tornar um polo audiovisual e atrair mais produções. A assinatura foi feita no palco do Connection pelo secretário de Cultura de Gramado, Ricardo Reginato, e pelo diretor do Instituto Estadual de Cinema do RS (IECINE), Zeca Brito.

À tarde, os participantes completaram suas experiências em Gramado acompanhando a exibição do filme “A Cabeça de Gumercindo Saraiva”, dirigido por Tabajara Ruas. E a partir de então, o Connection passa a projetar uma nova edição para este ano, que ainda não tem data definida mas deverá ser anunciada em breve pelos organizadores.

Foto: Rafael Cavalli

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.