A Sicredi Pioneira terá horários especiais no final do ano. Na véspera de Natal (24/12), o atendimento nas agências e canais digitais funcionam com horário reduzido, tendo atendimento ao público das 9h às 11h. No dia 30 de dezembro, haverá atendimento em horário normal. No dia 31, não haverá atendimento.
O associado poderá utilizar os canais digitais da cooperativa para consultar saldos e extratos, fazer transferências, pagar boletos, agendar transações, consultar limites de crédito pré-aprovado, acompanhar aplicações de investimentos e diversos outros serviços, tanto no celular quanto no computador, sem precisar se deslocar até uma agência.
No entanto, é importante ter atenção a horários diferenciados de alguns serviços via aplicativo, Internet Banking, Sicredi X e caixa eletrônico. A tabela completa pode ser conferida em https://sicredipioneira.com.br/.
Atendimento de fim de ano – Sicredi Pioneira
24/12: atendimento ao público de forma presencial e nos canais online das 9h às 11h;
30/12: horário normal. Último dia do ano com atendimento ao público;
31/12: não haverá atendimento ao público.
Foto: Mauro Stoffel
Ascom Sicredi Pioneira
Ascom Sicredi Pioneira