A Comissão Executiva Municipal do PL Mulher Gramado assumiu oficialmente seus cargos em uma cerimônia realizada na sexta-feira, dia 22, na Câmara de Vereadores. Durante o evento, 12 mulheres foram empossadas como membros da comissão.
As novas integrantes empossadas são as seguintes: Iria de Souza Pinto (Presidente), Telma Renner (Vice-Presidente), Tânia Mara Cruz (Secretária), Cintia L. Bonato, Lisandra J. N. da Fontoura, Luci P. Friedrich, Eliana de Fátima Moschen, Isadora J. N. da Fontoura, Marlise Terezinha Brixner, Mércia L. dos Santos, Andréa Guimarães de C. Lima e Luciclea F. Lodenkamper.
A presidente Iria de Souza Pinto expressou sua empolgação com a missão de representar o PL em Gramado, um partido de direita conservadora que nunca fez alianças com partidos de esquerda devido a princípios totalmente antagônicos.
As novas líderes femininas do partido enfatizaram que o PL defende valores como liberdades individuais, propriedade privada e livre iniciativa, sendo firmemente contra a legalização das drogas e do aborto, bem como a doutrinação político-ideológica nas escolas. Além disso, o partido luta pela meritocracia como critério de promoção humana.
A cerimônia de posse contou com pronunciamentos tanto virtuais quanto presenciais de figuras proeminentes, incluindo a presidente do PL Mulher Estadual, Adriane Cerini, o presidente do PL Gramado, Tenente-Coronel Eduardo Carvalho, as deputadas Kelly Mattos e Adriana Lara, bem como a vereadora Fernanda Barth, todas elas integrantes do PL Mulher de Porto Alegre.”
Fonte: Redação HN
Foto: Divulgação