DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Comando Ambiental da Brigada Militar tem novo comandante

Compartilhe este artigo

Comando Ambiental da Brigada Militar tem novo comandante1

Comando Ambiental da Brigada Militar tem novo comandante

Na tarde de segunda-feira (04/04), em Porto Alegre, foi realizada a passagem de comando do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) e também inauguração do Complexo de Policiamento Ostensivo Ambiental da Brigada Militar.

Na ocasião o coronel Vladimir Luís Silva da Rosa passou o comando do CABM ao tenente-coronel Rodrigo Gonçalves dos Santos. Ao final da solenidade, foi descerrada a foto do coronel Vladimir, que passa a compor a galeria de ex-comandantes do CABM. Também foi entregue ao militar a Comenda do Comando Ambiental.

Durante seu discurso, o coronel Vladimir enalteceu e agradeceu ao efetivo, ao Comando da Brigada Militar, aos amigos, à sua família, as autoridades civis e militares e colaboradores da sociedade civil pela confiança e apoio em seu trabalho.

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Feoli, em sua fala, desejou felicidades ao comandante substituído nessa nova função, de corregedor-geral da BM e sucesso ao comandante que assume, tenente-coronel Rodrigo.

Durante os atos de inauguração, ocorreu o corte da fita pelo comando da BM e os comandantes substituto e substituído, a benção do Capelão Honorífico da BM, padre Alexandre Chaves e o descerramento da placa do novo Complexo.

A solenidade contou com a presença do comandante-geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli, diversas autoridades militares e civis prestigiaram o evento, entre as quais, prefeitos, vereadores, secretários municipais e estaduais, comandantes de Comandos Regionais, Departamentos e Batalhões da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Também presentes autoridades do Exército, Marinha do Brasil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Ministério Público e entidades civis.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com