Dólar: 5,66
Euro: 6,08
7 de julho de 2025
7:12:34

Hortênsias News

Clube Rissul: Rede reformula programa de relacionamento com os clientes

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo


Totem para cadastro está presente nas unidades do Rissul

O Rissul anuncia a reformulação do seu programa de relacionamento com os clientes: o Viva Rissul, que já conta com 300 mil cadastros, agora é Clube Rissul. Uma das principais novidades é o uso facilitado do cashback. O cliente já recebe o desconto do crédito que consta na sua carteira digital de forma automática, no ato da compra, apenas se identificando pelo CPF. Além disso, o Clube chega com uma identidade visual nova, descontos em diversos produtos e ofertas personalizadas para os participantes.

De acordo com o gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Rissul, Rafael Lubini, a reformulação vem da necessidade de melhoria na percepção de valor do programa de fidelidade. “Em um mercado extremamente competitivo, ter um programa de relacionamento com nossos clientes nos ajuda a estreitar ainda mais nossos laços com os shoppers. Conhecendo seu comportamento de compra, teremos maior assertividade em nossas ofertas. A satisfação de nossos clientes é nosso ponto central, mas além disso, os maiores benefícios são uma maior retenção e fidelização dos mesmos”, explica.

 

Personalização em foco

Lubini ressalta que a personalização das ofertas é um dos principais pilares do Clube. A expectativa é aumentar a base de clientes e, até o final deste ano, ter 70% das compras identificadas. “Logo, queremos ter apenas ofertas personalizadas para nossos clientes, onde além de lembrá-lo de comprar algo, complementaremos sua experiência com sugestões de novos itens baseados em seu comportamento e possíveis interesses”, afirma o gestor.

Além do cadastro simplificado e facilidade na utilização do cashback, também haverá totens interativos e materiais de comunicação nas lojas físicas do Rissul, para ajudar o cliente a acessar sua vitrine de ofertas. “Um programa de fidelidade precisa gerar valor para o cliente e, principalmente, esse valor precisa ser percebido em todos os detalhes, na praticidade da utilização, nas ofertas oferecidas e na comunicação personalizada para cada perfil de compra”, finaliza Lubini.

 

Como fazer parte

O Clube Rissul está disponível em todas as 33 lojas da rede. Quem já fazia parte do Viva Rissul vai migrar para a nova plataforma automaticamente. Os novos participantes podem fazer o cadastro pelo site do clube Rissul.

Foto: Divulgação
Ascom Rissul

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.