DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Chocolate Miroh de Gramado Brilha com Medalha de Ouro em Competição Internacional

Compartilhe este artigo

É do Brasil! A Miroh, de Gramado, acaba de conquistar a medalha de Ouro com o chocolate “Idukki Dark Milk 54% Cacau”, no conceituado “Internacional Chocolate Awards – Edição Americas”, um dos mais importantes concursos do setor no mundo, realizado em Nova York.

A marca brasileira recebeu, ainda, mais seis medalhas na competição: prata com “Chocolate ao leite 42% cacau”, e bronze com “Rio Caribe Dark Milk 58% cacau”, “Kubaly Milk 45% Edição Limitada”, “Chocolate ao leite com café Blum’s”, “Drágea de amêndoa de cacau” e “Drágea de café”.

Com os resultados conquistados, validou sua participação na final da edição mundial do “Internacional Chocolate Awards”, que acontecerá em novembro, na Itália. Os sete produtos premiados vão disputar com os melhores chocolates de todo o mundo.

Em pouco mais de dois anos de existência, a Miroh tem se destacado pela excelência de seus produtos. A marca, que nasceu alinhada com o processo B2Bar, prima pela qualidade de ponta a ponta no processo de produção do chocolate, da escolha da amêndoa até o produto final.

Constantemente, o chef chocolatier Ricardo Campos visita as principais fazendas sustentáveis de cacau orgânico do mundo em busca das melhores matérias primas para a produção dos seus chocolates.

Recentemente, a Miroh a Indicação Geográfica (IG) e o Selo de Procedência, passando a ser oficialmente Chocolate Artesanal de Gramado.

Fonte: Ascom
Chocolate Miroh
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com