Em parceria com a AVA, hotel temático em forma de castelo lança produção com mascotes; exibição presencial será exclusiva para hóspedes.
Em uma missão para subir de nível no quesito “personalização de experiências”, o Chocoland Hotel Gramado, junto com a AVA, plataforma dedicada ao compartilhamento de histórias, apresenta um curta-metragem com personagens 3D, criados exclusivamente para o hotel. A ideia da produção é trazer uma narrativa de humor e fantasia, com exibição presencial exclusiva para os hóspedes, além dos usuários das plataformas digitais.
“A Magia da Chocoland Hotel Gramado” é o primeiro curta-metragem lançado pela AVA. “Queríamos unir inovação, branding emocional e tecnologia 3D. Esse projeto não é apenas uma produção audiovisual; é uma experiência que conecta as pessoas de forma emocional à marca. Queremos que todos sintam a magia do hotel, mesmo à distância”, reforça Camila Sallaberry, CMO da AVA.
Com um enredo animado, a trama acompanha os mascotes da Chocoland em uma aventura pelos corredores mágicos do hotel, destacando valores como trabalho em equipe, criatividade e respeito à natureza.
Chocoland Hotel Gramado
O Chocoland é um hotel localizado em Gramado, dedicado ao universo do chocolate. Nele, os visitantes têm acesso a experiências como café da manhã com pocket show dos personagens, fabricação do próprio chocolate e acompanhamento do chocolatier da hospedagem, além do Cacau Spa que conta com “chocoloterapia”. As acomodações também são temáticas sobre o tema.
O espaço com formato de castelo também oferece uma “ChocoStore”, acervo com 25 marcas e curadoria de uma especialista em chocolate, garantindo degustações e a oportunidade de comprar produtos artesanais. O Chocoland é uma parada imperdível para os visitantes da região – que chegaram a 8 milhões em 2023, de acordo com dados da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias – e amantes de chocolate.
Para assistir ao curta, acesse: A Magia da Chocoland Hotel Gramado.
Foto: Divulgação
Ascom Chocoland Hotel Gramado