DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Cemitério Municipal da Cidade de Gramado foi alvo de vandalismo na última quinta-feira (07)

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Cemitério foi alvo de vandalismo durante a última semana

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo funcionário da Prefeitura de Gramado e responsável pelo zelo do Cemitério Municipal da Cidade de Gramado, na última quinta-feira (07), por volta das 17h, tudo estaria normal no cemitério.

Já na manhã de sexta-feira (08) foi constatado que diversas placas de homenagens dos jazigos foram furtadas, assim como cruzes e outros símbolos. O crime se estendeu para o Cemitério Luterano e da Igreja do Relógio. Ainda não há suspeitos e nem testemunhas do fato.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social solicita o apoio da comunidade em denúncias contra tais atos. Além disso, qualquer atividade suspeita pode ser denunciada diretamente na Brigada Militar pelo número 190. Em horário comercial a Secretaria recebe e intervém nas denúncias recebidas.

Foto: Tanto o cemitério municipal quanto o particular foram depredados.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com