DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Catedral de Pedra será o ponto de encerramento da Ultramaratona Caminhos de Caravaggio

Compartilhe este artigo

278543996_389061799891587_6885808499253166917_n

A Catedral de Pedra será o ponto de encerramento da Ultramaratona Caminhos de Caravaggio que acontece de 19 a 21 de maio. O percurso de 217 quilômetros passará por zonas rurais e urbanas de cinco cidades, com largada no Santuário de Caravaggio em Farroupilha, passando por Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Gramado e chegada em Canela.

O percurso será percorrido na maior parte por estradas de cascalho nos Caminhos de Caravaggio, uma nova rota de Peregrinação criada em 2019.

A Ultramaratona é inspirada no tradicional Caminho de Santiago de Compostela, na Europa. Os Caminhos de Caravaggio ligam o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio de Canela ao de Farroupilha, com um percurso de 217 quilômetros.

Em Canela, as secretarias de Turismo e Cultura e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Trânsito estão envolvidos na logística da ultramaratona de montanha disputada nas modalidades solo, dupla e quarteto.
Mais informações em: https://www.ultracaminhosdecaravaggio.com.br/

Fonte: Ascom PMC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.