DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Carros exóticos e de luxo são a nova atração em Gramado

Compartilhe este artigo

Exclusiva: Lamborghini Gallardo Spyder a única do mundo - original de fábrica - na cor Rosso Siviglia
Gramado ganha uma nova atração a partir da quarta-feira, 20 de abril, a U Drive Exotics Cars, que promete conquistar o coração dos apaixonados por carros.

Nos mais variados estilos, marcas e nacionalidades, o negócio reúne oito máquinas – Ferrari California, Porsche Boxter, Ford Mustang, e a única Lamborghini Gallardo Spyder MK1 (foto) original de fábrica na cor Rosso Siviglia e outras – que juntas somam mais de 3 mil cavalos de potência.

A sempre cobiçada Ferrari está entre as máquinas da U Drive

U Drive será um "paddock” com oito carros exóticos, simulador e réplica de F1

A proposta da U Drive é permitir que as pessoas possam andar na carona ou pilotar carros que vão de clássicos americanos a superesportivos italianos.

Além de conferir as máquinas com motores V6, V8 e V10 que estarão em uma espécie de “paddock” exclusivo, os visitantes podem ter a experiência de pilotar em um simulador ou ainda, entrar no cockpit de uma réplica de ‘Fórmula 1’ e levar para casa o momento registrado em uma foto.

Experiências U Drive

Os valores de cada experiência na U Drive variam de R$ 100 a R$ 1.900 conforme modelo escolhido (carona, pilotar no circuito standard ou pilotar no modelo especial Grand Tour). O local ainda conta com uma loja de souvenirs para os apaixonados pelo mundo automotivo.

A U Drive Exotics Cars está localizada na rua Silveira Martins, número 50, com funcionamento diário, das 10h às 18h.

Fonte: Pauta – Conexão e Conteúdo
Fotos: Divulgação / Mountside Films

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.