DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Canela in Love: Star Beetles faz show especial no Multipalco, na praça João Corrêa, às 20h do dia 11 de junho

Compartilhe este artigo

Canela in love

Para embalar a véspera do dia dos namorados, a banda Star Beetles vem a Canela para uma apresentação especial. O show acontece no Multipalco, na praça João Corrêa, às 20h do dia 11 de junho.

No local também haverá uma decoração especial com arcos e espaço instagramável para os casais registrarem e divulgarem em suas redes sociais,

A secretária de Turismo e Cultura, Carla Reis, destaca que a intenção é proporcionar um momento divertido e lúdico aos participantes, remetendo a emoções dos casais que participarem da ação.

O Canela in Love é um evento que antecede a temporada de inverno que acontece de 17 de junho a 31 de julho. Dentro deste período, acontece a tradicional Festa Colonial que ocorre na última quinzena de julho, do dia 15 ao dia 31, com várias atrações e comidas típicas do interior da nossa cidade.

Vários eventos e atrativos estão programados para aquecer a estação mais fria do ano!

Sobre a Star Beeatles

A banda Star Beeatles, “International Beatles Band”, foi fundada e formada em setembro de 2009. A ideia partiu de quatro músicos argentinos e 1 produtor brasileiro. Em 2022 chega a marca de mais de 2000 shows nesses 12 anos de história.

Atualmente são consideradas a banda oficial do Museu dos Beatles de Canela, o único do Brasil. Também participam da Quarta Beatle do Hard Rock Café Gramado, que acontece obviamente todas as quartas-feiras interruptamente a mais de 2 anos, sendo sucesso de público e crítica.

A Star Beeatles é sucesso por onde passa e seguirão sentindo a Beatlemania nos palcos.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.