DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Canela está presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

Compartilhe este artigo

Secretária de Turismo Carla Reis participa de agenda com operadoras e profissionais do trade!

A Prefeitura de Canela, representada pela secretária de Turismo e Cultura, Carla Reis e pelo diretor de Eventos e Marketing da pasta, Eduardo Idalino, está presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, que iniciou nesta quarta-feira (16) e segue até o próximo domingo (20).

O evento é considerado como uma das maiores feiras de negócios em turismo internacional, reunindo cerca de 1.400 expositores e milhares de profissionais do trade.

Além de divulgar Canela nos espaços da Embratur e do Estado do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Turismo e Cultura busca estreitar relações com Portugal e outros países com o objetivo de consolidar o município como um dos destinos mais procurados da Serra Gaúcha e do Brasil.

“Teremos reuniões técnicas com representantes da Tap Air Portugal que em breve deverá voltar a operar voos diretos entre Lisboa e Porto Alegre. Também temos agenda com operadoras de toda Europa para divulgar Canela como destino cultural, turístico e de eventos”, revela a secretária Carla Reis, fazendo um agradecimento especial à Embratur e ao Governo do Estado que disponibilizaram espaços de destaque para a divulgação de Canela.

Na feira a secretária Carla Reis realiza um trabalho em conjunto com a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk e com o sócio-diretor da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, Eduardo Zorzanello. “Estamos trabalhando o destino Serra Gaúcha como um todo”, finaliza Carla. O presidente da Embratur, Carlos Brito e o diretor de Assuntos Internacionais da agência, Heitor Kadri, integram a comitiva brasileira no evento.

FEIRA INTERNACIONAL

A BTL Lisboa é um ponto de encontro dos profissionais ligados à área turística e espaço de aplicação das últimas tendências deste mercado. Agências de viagem, aperadoras, escritórios de promoção turística de diversos países, turismo gastronômico e empresas de produtos e serviços turísticos em geral se reúnem a cada ano para apresentar sua oferta ao mercado e ao público em geral.

O evento conta também com uma ampla programação de workshops, espaços de networking para os profissionais e atividades culturais para o público em geral.

Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com