DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo tem início na Linha Araripe em Nova Petrópolis

Compartilhe este artigo

Foto de capa da notícia: Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo tem início em Linha Araripe

Teve início na sexta-feira, 1º de julho, a edição 2022 do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo. Quatro equipes disputam a competição: Linha Brasil, Linha Araripe, Concórdia e Atiradores da Vila.

A rodada inicial foi disputada na Sociedade Linha Araripe e contou com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf e da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal.

As disputas da primeira rodada seguiram no sábado, 2 de julho, tendo a equipe de Linha Brasil como líder, com 4 pontos (554 pontos de tiro). Na sequência, Linha Araripe (3), Concórdia (2) e Atiradores da Vila (1).

Arlindo de Castro, da equipe Atiradores da Vila, saiu na frente na disputa individual, com 55 pontos de tiro marcados. Inesio Panzenhagen, do Atiradores da Vila, é o competidor mais experiente, com 71 anos. O atirador mais jovem é Samuel Henrique Drumm, de Linha Araripe, é o competidor mais jovem, com 17 anos.

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Tiro acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, na Sociedade Linha Brasil.

Fonte: Ascom PMNP
Fotos: Francis Jonas Limberger

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.