DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Câmara de Gramado aprova Moção de Aplausos à empresa Chocolate Gramadense

Compartilhe este artigo

Os vereadores Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) e Joel da Silva Reis (Progressistas) protocolaram uma Moção de Aplausos aos 40 anos de fundação da empresa Chocolate Gramadense, que foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13.

Fundado em 1982, o empreendimento tinha à frente o empresário Altanísio Ferreira Lima e sua esposa Enir Maria Pereira Lima. A empresa iniciou suas atividades com uma pequena produção em uma sede de apenas 80 metros quadrados, de forma artesanal atendendo apenas consumidores locais.

Hoje, a fábrica produz 200 toneladas por ano, atendendo consumidores de todo o Brasil. Possui lojas licenciadas em diferentes estados e conta com um time de representantes que atende todo o mercado nacional.

Fonte: Ascom CMG
Foto: Reprodução
Viajar é Demais

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com