DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Buona Vitta inaugura nova ala e se torna o maior Hotel Resort de Gramado

Compartilhe este artigo

A Gramado Parks anuncia a inauguração da nova ala do Buona Vitta, resort localizado em Gramado e que tem sua principal diferenciação no conceito, arquitetura e gastronomia inspirados na região da Toscana, uma das regiões mais encantadoras da Itália.

O empreendimento inaugurado em julho de 2021, contou com investimento de cerca de 250 milhões de reais e apresenta uma estrutura de área de lazer e apartamentos em 10 blocos com mais de 56.000 m² de área construída em 65.000 m² de terreno.

O vice-presidente de Implantação e Operações de Entretenimento, Fábio Bordin, destaca que “com a inauguração da nova ala neste mês de julho, o Buona Vitta se torna a maior estrutura hoteleira de Gramado, integrando hotelaria, gastronomia – com restaurante também aberto ao público – e wellness, entre outros grandes diferenciais”. Totalizando 583 apartamentos e 2.486 leitos em seis categorias de unidades habitacionais, o Buona Vitta ratifica toda sua grandiosidade.

A diretora de marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, ressalta que com a nova ala, o empreendimento conta com mais uma área de lazer com cinema, cyber jogos, carteado, sinuca e cinco banheiras de hidromassagem Jacuzzi.

Localizado em Gramado – Estrada Elvira Apollo Benetti, 150 – o Buona Vitta oferece uma vasta área de lazer que inclui piscinas internas, reforçando o entretenimento tanto para o hóspede que deseja relaxar e apreciar momentos mais privativos em casal, quanto para quem busca interagir em grupos.

Além disso, complementam as principais atrações do resort: sala de jogos, cyber, cinema, espaços para trabalho, SPA, bar, restaurante, academia, auditório com 100 m² e dois espaços para a realização de eventos. O resort terá ainda a certificação LEED, padrão de todos os empreendimentos do grupo Gramado Parks, que assegura projetos em conceito Green Building.

Fonte: Ascom
Fotos – Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.