DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
5 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Brilha Gramado está com inscrições abertas e irar premiar a melhor decoração de Páscoa com o Ovo de Cristal

Compartilhe este artigo

O concurso de decoração “Brilha Gramado – Edição de Páscoa 2022” está com inscrições abertas até 5 de abril. Com realização do SindTur e apoio da Gramadotur, a iniciativa vai premiar o estabelecimento com a melhor decoração de Páscoa.

Podem fazer a inscrição lojas do comércio em geral, restaurantes, agências de turismo, hotéis e parques. O vencedor será divulgado em 18 de abril e receberá o troféu Ovo de Cristal, que é oferecido pela Cristais de Gramado.

Segundo a Executiva do SindTur, Lisa Gottschalk, o Brilha Gramado é tradição no Natal Luz e foi lapidado para a execução de sua primeira edição na Páscoa. Lisa destaca que o objetivo é abrilhantar a decoração da cidade com o embelezamento das empresas e da comunidade em geral. “Queremos premiar aqueles que buscam encantar ainda mais os turistas com o clima de Páscoa.

Como entidade representativa, o Sindtur reforça o engajamento do trade para que todos que por aqui transitam tenham uma experiência cada vez mais bela, unindo a decoração da Páscoa em Gramado com as decorações dos empreendimentos que trabalham direta e indiretamente com o turismo, gerando divulgação do destino como um dos locais mais belos para se visitar no período da Páscoa. Época que historicamente há grande movimentação turística”, destaca Lisa.

Com inscrições gratuitas, os interessados em participar devem preencher a ficha e conferir o regulamento completo no site www.pascoaemgramado.net.br. Após análise técnica, as 10 melhores fotos de decoração serão submetidas ao voto popular pela internet. A imagem mais votada será a vencedora.

A Páscoa em Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur. Tem patrocínio master do Laghetto Golden. Companhia aérea oficial: Azul Linhas Aéreas. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis. Co-patrocínio: Corsan – Governo do Estado do RS – Novas Façanhas no Meio Ambiente e Infraestrutura. Apoio: Criamigos Oficina de Ursos, Dona Nuvem – Invenções Adocicadas, Florybal Chocolates, Senac, Sicredi Pioneira, Stemac Grupos Geradores e Associação dos Chocolateiros de Gramado (Achoco).

Fonte e Foto: Cleiton Thiele
SerraPress

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com