Divisa Experience Resort, referência em destino de luxo e de experiências marcantes na Serra Gaúcha, agora passa a integrar o portfólio da Bourbon Hospitalidade, uma das mais importantes redes hoteleiras do país.
O empreendimento localizado em São Francisco de Paula, às margens da barragem do Divisa, recebe novo nome: Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort.
Ao assumir a gestão do Divisa, a Bourbon também marca o seu ingresso no mercado gaúcho. “A Bourbon Hospitalidade dá mais um importante passo em seu planejamento de expansão e passa a administrar um resort superexclusivo na Serra Gaúcha, que contará com toda a qualidade e excelência dos serviços, marca registrada da Bourbon”, afirma Igor Camaratta, Diretor de Novos Negócios e Relacionamento com Investidores da Bourbon Hospitalidade.
O resort proporciona vivências únicas e é a melhor opção para quem quer se hospedar com tranquilidade, exclusividade e aproveitar momentos especiais na serra.
São 47 acomodações, entre suítes de 70m2, bangalôs e pipas, que são barris de vinhos repaginados, abrigando quarto e banheiro, com deck coberto, hidromassagem e arquitetura semelhante a um tonel de vinho. A construção das acomodações foi artesanal e sustentável com barris originais de vinícolas do interior do RS.
Com arquitetura diferenciada, os 20 bangalôs do Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort proporcionam experiências luxuosas, com estrutura completa e teto de vidro que permite admirar um céu estrelado.
Os hóspedes ainda podem desfrutar de uma variedade de atividades de lazer e contato com a natureza, incluindo passeios a cavalo, mini fazenda, passeio de quadriciclo e passeios de barco. Para quem gosta de esportes, há quadras de beach tennis e vôlei. Para os pequenos há o Recanto das Crianças, com diversidade de jogos e videogames.
Há 60 anos no mercado hoteleiro, a Bourbon tem áreas de negócios que incluem o Bourbon Gastronomia, Bourbon Hotéis e Resorts e o BDC (Bourbon Destination Club). São 25 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades.
Além disso, já somam 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil. Entre outros negócios, há mais de 15 anos mantém parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções que permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR).
Fonte: Ascom
Bourbon Serra Gaúcha
Fotos: Divulgação