DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Aprovado projeto que institui o Dia do Veterano da Segurança Pública e das Forças Armadas

Compartilhe este artigo

imagem galeria

Foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4

Foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4, o Projeto de Lei do Legislativo (PLL 007/2022) que institui em Gramado o Dia do Veterano da Segurança Pública e das Forças Armadas. A proposta é de autoria do vereador Renan Sartori (MDB).

“Estiveram eles, nobres veteranos, dias e noites zelando pelo nosso bem-estar e por nossa segurança, seja em um pedido de socorro do fogo em chamas (Bombeiros), seja nos ensinamentos da ordem e da disciplina (Exército), seja na proteção da ordem pública (Brigada Militar), seja na proteção de nossas rodovias (Polícia Rodoviária), seja no próprio processo investigativo (Polícia Civil).

Esta condecoração irá proporcionar reconhecimento aos profissionais que durante anos se dedicaram à comunidade”, destacou Renan.

A data a ser comemorada anualmente será no dia 11 de novembro e poderão ser realizadas atividades, cerimoniais e eventos alusivos ao Dia do Veterano.

Fonte: Ascom CMG
Foto:  Letícia Lima

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com