DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Administração Gramadense anuncia a pavimentação de oito ruas no Vale dos Pinheiros

Compartilhe este artigo

Investimento será superior a R$ 5 milhões, com recursos próprios do município e sem necessidade de contrapartida por parte dos moradores

A Administração Municipal de Gramado promoveu um encontro com a comunidade do bairro Vale dos Pinheiros, no final da tarde da última sexta-feira (23), na praça da localidade, para anunciar um importante investimento que impactará na vida dos moradores. A reunião foi conduzida pelo secretário de Obras, Rafael Ronsoni, contando com a presença de secretários municipais, dos vereadores Joel da Silva Reis (PP), Neri da Farmácia (PP) e Rodrigo Paim (MDB), do deputado estadual Joel Wilhelm (PP), do vice-prefeito Luia Barbacovi e do prefeito Nestor Tissot, que foi o responsável pelo anúncio. “O Vale dos Pinheiros é um bairro que simboliza a família gramadense, feito por gente trabalhadora. Está recebendo infraestrutura e agora terá mais oito ruas asfaltadas”, revelou Nestor Tissot.

O investimento total será de R$ 5.575.357,89 com recursos próprios do município, divididos em dois trechos da obra, totalizando 2,5Km de pavimentação asfáltica. As vias contempladas serão: Rua 12 de Junho, Rua 15 de Novembro, Rua 15 de Outubro, Rua 25 de Dezembro, Rua 12 de Outubro, Rua 15 de Agosto, Rua 15 de Março e Rua 22 de Abril. O prefeito Nestor Tissot lembra que o investimento integra os Trechos 2 e 3 de pavimentação do bairro, que não terá necessidade de contrapartida por parte dos moradores e que a próxima etapa deverá atingir o acesso ao Morro da Polenta. “Estamos trabalhando duro e pedimos a compreensão dos moradores que ainda não tiveram o asfalto passando em frente as suas casas. Nosso governo tem poder de investimento e em breve todo Vale dos Pinheiros estará asfaltado”, projeta Tissot.

A comunidade local compareceu em grande número no encontro e os moradores também tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e apresentar demandas aos secretários municipais e chefes de departamentos presentes. “É uma satisfação ver as melhorias e o desenvolvimento chegando aqui no nosso bairro. O pó e o barro estão com os dias contados no Vale dos Pinheiros”, comemora Argeu Joel Alves.

Foto: Divulgação
Ascom PMG

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.