DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Abrasel Hortênsias marca presença no 34º Congresso Nacional Abrasel em Brasília

Compartilhe este artigo

Desde segunda-feira, o presidente da Abrasel HortênsiasMarcelo Wazlawick, está em Brasília para participar do 34º Congresso Nacional Abrasel.

O evento, que acontece em formato híbrido, tem como tema “Evolução: o amanhã já começou” e é considerado o melhor evento de conhecimento e inteligência do setor de alimentação no país, reunindo empresários do setor de alimentação fora do lar, profissionais de bares e restaurantes, líderes políticos e empresariais, entusiastas da gastronomia e turismo.

“Essa é uma oportunidade para ampliar o conhecimento, discutir os desafios e propostas para o avanço do setor e também fazer relacionamento para levar nossa região ainda mais longe mostrando nossa atuação”, explica Wazlawick.

A programação inclui agenda oficial com representantes do governo federal e uma feira digital de oportunidades e negócios que reúne mais de 40 marcas com benefícios exclusivos para os participantes.

Em paralelo ao congresso, acontece também o Mesa ao Vivo Brasília com palestras e aulas-show de grandes nomes da gastronomia nacional. O 34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília acontece nos dias 10 e 11 de agosto.

Fonte: Ascom Abrasel
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com