DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

A tradição dos espantalhos, usados nas plantações para espantar os pássaros, está presente na 31ª Festa da Colônia de Gramado

Compartilhe este artigo

Sete candidatas concorrem ao título de rainha e princesas da Festa da Colônia de Gramado, para as edições de 2023 e 2024. O concurso ocorre neste domingo, às 18h, no Palco Origens. As candidatas serão avaliadas nos quesitos entrevista, beleza, simpatia e passarela. As eleitas serão as substitutas das atuais soberanas Maxine Fassbinder (Rainha), Alessandra Grauer e Mariana Pereira (Princesas).

As candidatas são:
– Ana Paula Thomazi, 22 anos – Linha Gambelo
– Fernanda Negri, 22 anos – Linha Nova
– Júlia Brezolla Ericsh, 18 anos – Linha Quilombo
– Lais de Oliveira Silva, 28 anos – Várzea Grande
– Larissa Miranda Brito, 21 anos – Várzea Grande
– Manuela Cavichion, 18 anos – Linha Furna
– Valentina Dias, 21 anos – Linha 28
O acesso e estacionamento ao público são gratuitos.
Ministério do Turismo, Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul apresentam a 31º Festa da Colônia de Gramado. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master Laghetto Golden Propriedades. Patrocínio STIHL Ferramentas Motorizadas, Brahma e Guaraná Antártica. Copatrocínio da CORSAN. Companhia aérea oficial: Azul. Hospedagem Oficial: Laghetto Hotéis. Apoio: Sicredi Pioneira 120 anos, Sebrae, Stemac Grupos Geradores, Adylnet e Roseflor Alimentos. Agente Cultural, AM Produções. Colaboradores: Prawer Chocolates e Arte do Sono. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Correalização da Emater Rio Grande do Sul, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria da Agricultura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.
Serviço:
31ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.
Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)
Quando: de 28 de abril a 15 de maio de 2022.
Fechado nas quartas, dias 04 e 11 de maio.
Demais dias da semana das 10h às 22h.
Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.
Fonte: Ascom Festa da Colônia
Foto: Cleiton Thiele

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com