DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
17 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

A Campanha do Agasalho no Olivas de Gramado continua em julho!

Compartilhe este artigo

A Campanha do Agasalho Olivas continua em julho! 🌿🧦🧤🧣

A ação é voltada para moradores de Gramado e Canela que querem contribuir para o inverno de pessoas carentes e garantir acesso ao Olivas de Gramado. Basta doar, junto ao parque, roupas, agasalhos ou cobertores em bom estado.

⚠ A validação acontece mediante apresentação de um comprovante de residência (Gramado ou Canela) nominal e documento de identificação com foto. O acesso é liberado para casal e filhos de até 18 anos. Não é válido sistema de multipropriedade.

Demais visitantes, devem antecipar a compra do ingresso pelo link disponível no perfil! Adquirindo ingresso antecipado, até a véspera da visita, você ganha desconto (válido para ingresso adulto).

Compartilhe esse post com alguém e vamos aumentar essa corrente de solidariedade!

Fonte: Ascom Olivas de Gramado
Imagem: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com