DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

A 28ª Festa colonial de Canela ocorrerá entre os dias 15 a 31 de julho

Compartilhe este artigo

13_07_2019_26FestadaColonial Canela_Making of da montagem da decoracao. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A 28ª Festa colonial de Canela ocorrerá entre os dias 15 a 31 de julho. Em reunião, na semana passada, as secretarias de Turismo e Cultura, Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representantes da EMATER – escritório municipal, foram discutidos os preparativos do evento.

Na pauta do encontro, a nova configuração do evento, a localização para realização das festividades que sempre aconteceram ao lado do centro de feiras e agora se estuda a possibilidade de ser na Praça João Corrêa, o regulamento de participação dos expositores e a retomada pós pandemia da Covid-19.

O secretário Marcelo Savi afirma que “Temos que fortalecer a nossa comunidade do interior, principalmente nas atividades da agricultura familiar. A Festa Colonial é o momento de apresentar a qualidade dos produtos do nosso para todos os canelenses e turistas”.

A Secretária de Turismo e Cultura Carla Reis destacou que “A Festa Colonial de Canela, é um evento para mostrarmos as belezas do interior e de resgatar a história da nossa colonização. Pretendemos fortalecer nossas raízes históricas e culturais criando um atrativo para os nossos visitantes”.

Fonte: Ascom PMC
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com