Nesta quinta-feira (20), a administração municipal abriu um processo seletivo para os interessados na vaga de motorista. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de outubro no Protocolo da Prefeitura, na Avenida das Hortênsias, nº 2029, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Para a vaga, é necessário ser maior de 18 anos e ter todos os documentos em mãos na hora da inscrição. Dentre eles, estão: a Carteira Nacional de Habilitação “D” válida, cópia de documento oficial com foto, histórico escolar comprovando o ensino fundamental completo. Os demais documentos podem ser conferidos no Edital nº 22/2022: https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/5TmxQ8TIRsgLqs0ETwxYbDcTZhs47zoWmoNJcqMR.pdf
Com a ficha de inscrição preenchida e aprovada, o candidato realizará uma prova prática para ser contratado. A prova será realizada no dia 05/11 e contará com 4 requisitos: condução de caminhão carregado, descarregamento de caminhão, espalhamento de material e postura pessoal. Para saber mais informações, leia o edital.
Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação