DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

1º BPAT receberá reforço para o feriado de Páscoa

Compartilhe este artigo

Com a previsão de grande movimento de visitantes e turistas que deverão deslocar para a Região das Hortênsias, em vista do feriado e as atrações de Páscoa, a Brigada Militar receberá efetivo em reforço para auxiliar e apoiar as guarnições locais nas ações policiais para manter a tranquilidade e a segurança nos municípios.

O 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) receberá 65 Policiais Militares para o Policiamento Ostensivo nos municípios de Gramado, Canela e Nova Petrópolis, até o final de domingo (17/04).

Também está previsto o apoio aéreo do helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar que sobrevoará a região.

O efetivo que estará na região virá do Comando Regional da Serra (CRPO Serra), ainda contará com os Alunos Soldados, da Escola de Formação e Especialização de Soldados – (EsFES), de Montenegro.

Foto: Roberto Oelsner

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.