DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

132 pessoas prestigiaram o I Encontro de Inovação para o Turismo de Canela

Compartilhe este artigo

5ca6ec57-c44d-492c-9fa1-77e6b6a78011

O I Encontro de Inovação para o Turismo de Canela aconteceu na última quarta-feira (10) com uma programação lotada de conhecimento.

A Arena SICREDI do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de CANELA– CIDICA, foi palco dos nove painéis das mais diversas temáticas em torno da inovação turística.

O evento centralizou o debate nas ações do trade turístico e empresarial local. Foi mediado pelo Designer Felipe Guedes da Luz e contou com a presença de palestrantes conceituados nacionalmente, como o Professor Sílvio Bittencourt, o publicitário Estevão Stumpf e a jornalista Anelise Zanon.

O anfitrião do encontro e Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, manifesta a satisfação de fazer parte da iniciativa. “Foi mais um grande evento através do programa Canela Cidade Empreendedora.

Contamos com a participação de painelistas de várias partes do Brasil que vieram falar de suas experiências e perspectivas de futuro. Precisamos de mais momentos assim. Agradeço a todos que participaram e ajudaram a tornar esse evento em um grande momento”, diz.

O encontro foi uma realização da Prefeitura Municipal de Canela, por meio das Secretarias da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e de Turismo e Cultura, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo e a parceria da SICREDI Pioneira, UCS – Campus Hortênsias, Brocker Turismo, Laghetto Hotéis e Clube FM 88.5.

Fonte: Ascom PMC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com